Deleon Tattoo - FOTOS

Olá amigos tudo bem???

Bom, meu nome é Jorge Deleon, sou da cidade de Santiago-RS, próxima a fronteira com a Argentina. Tenho 44 anos, a 6 anos tenho um estúdio de tatuagem e sou músico.

Tive minha primeira experiência com a tattoo aos 20 anos de idade quando na ocasião tinhamos uma turma de amigos e andavamos sempre muito unidos, então surgiu a idéia de fazermos uma marca para quem era do grupo. Tiveram a idéia de fazer uma tatuagem, como eu já fazia pinturas em camisetas e quadros a óleo sobre tela me elegeram o tatuador do grupo. rssss Mas eu nunca tinha visto fazerem tatuagem e nem sabia como era o procedimento. Tive de sair a trás de como se fazia, e me falaram assim:"você deve pegar 3 agulhas e enrolar com uma linha de costurar e mergulhar a ponta no nanquin e ir espetando a vítima." rsss Resultado, bolei um desenho que identificasse a turma (um cavalo marinho) e mandei brasa. Tatuei 20 pessoas. rssss Depois disso tive envolvido com a música, era componente de uma dupla sertaneja, rsssss fizemos muito sucesso em todo o Rio Grande do Sul. Depois de 15 anos de música, meu companheiro de dupla fugiu com uma fã e fiquei sozinho, resultado voltei pra tattoo. Comprei equipamento ¨profissional¨ e comecei a tatuar.

Hoje somos reconhecidos por nosso trabalho, atendemos 8 cidades da nossa região, e a clientela só tem aumentado. Moro em uma região muito preconceituosa, onde a tatuagem ainda é vista com maus olhos, mas aos poucos estamos mudando essa realidade. Bom... vou deixando um grande abraço a todos vocês e mais uma vez quero agradecer de coração pela oportunidade de mostrar nosso trabalho, trabalho simples mas feito com muito amor a arte. À todos, SUCESSOOO!!!

Contato: deleontattoo@yahoo.com.br






Minha Tattoo 75, Priscila

Priscila tem quatro tatuagens e contou-nos um pouco sobre cada uma delas. Confira a participação de Priscila no quadro Minha Tattoo.

"Oi, meu nome é Priscila, tenho 20 anos, vou explicar um pouquinho sobre as minhas quatro tatuagens.

A fada foi a minha primeira tatuagem, fiz quando tinha 17 anos, escolhi porque é o meu ser mitológico favorito. Nessa idade lia muito os contos de Shakespeare, em que as fadas são constantemente citadas.

Aos 20 anos fiz a segunda tatuagem, escolhi a Emily the Strange porque sempre me senti diferente, me identifico com ela, além disso tenho uma enorme paixão por gatos. É aquela tatuagem que todo mundo diz 'nossa, tudo a ver contigo'.

Nesse mesmo ano fiz o lacinho no pé, porque eu amooo meu pé, sou apaixonada por ele e essa foi uma forma de exalta-lo.

E a última tatuagem que fiz (esse ano) foi a 'borboleta caveira', escolhi ela porque como aquariana nata sempre dei muito valor à minha liberdade e a caveira tem tudo à ver porque também penso que a vida é muito curta pra se arrepender, tento levar a vida dessa maneira... Eu sempre quis fazer uma borboleta e também uma caveira, nessa tatuagem encontrei perfeitamente o que eu queria, porque a caveira em si é agressiva, tem um quê maligno, mas essa com lacinho ficou super feminina! Amei.
Já estou loouca pra fazer outra!!!

O tatuador responsável pelas últimas duas: SP Tattoo de Ijuí/RS."

Priscila







Participe do quadro Minha Tattoo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...