Integrantes de gangues da África do Sul e suas tatuagens, compõe a exposição Life After da artista Aramita de Clermont. A britânica de 37 anos, fotografou por mais um mês os corpos ilustrados de membros de gangues da Cidade do Cabo. Grande parte das tatuagens foram realizadas enquanto os integrantes estavam no presídio.
As obras estão em exposição de 1 de Setembro a 1 de Novembro, na galeria João Ferreira, estabelecida em Cape Town, África do Sul. Trata-se de uma das principais galerias destinadas à exposição de obras de artistas contemporâneos. Após a África do Sul, as obras seguem para Berlim.
As histórias de Danny, Frank, Martin, Stranger, Tamatie, Omar, Lewis e outros integrantes de gangues, podem ser conferidas no site da BBC.
Exposição de fotos com membros de gangues tatuados
O mitológico Unicórnio em tatuagens
"Unicórnio, ou licórnio, é um animal mitológico que tem a forma de um cavalo, geralmente branco, com um único chifre em espiral. Sua imagem está associada à pureza e à força. Segundo as narrativas são seres dóceis; porém são as mulheres virgens que têm mais facilidade para tocá-los.
Considerado um equino fabuloso benéfico, com um grande corno na cabeça, o unicórnio entra nos bestiários em associação à virgindade, já que o mito compreende que o único ser capaz de domar um unicórnio é uma donzela pura."
Fonte: Wikipédia
Confira abaixo 16 tatuagens de unicórnios, fantásticos seres mitológicos que vez ou outra, habitam os estúdios de tatuagem. As últimas três fotos foram selecionadas para um início de semana bem humorado.
Subscribe to:
Posts (Atom)