Em nossa décima enquete, procuramos saber como foi feita a escolha de sua primeira tatuagem.
Com um total de 927 votos, distribuídos em 8 opções chegamos ao fim da enquete. Aproveite para comentar aqui como foi feita a escolha de sua primeira tatuagem.
A sua primeira tatuagem foi:
Criada por você: 278 votos (29%)
Escolhida em um álbum no estúdio: 130 votos (14%)
Escolhida na Internet: 126 votos (13%)
Escolhida por você e alterada pelo tatuador: 121 votos (13%)
Escolhida em uma revista: 113 votos (12%)
Criada pelo tatuador: 95 votos (10%)
Outra forma: 48 votos (5%)
Free Hand: 16 votos (1%)
Fique ligado, em nossa próxima enquete procuramos saber se você sentiu dor ao fazer sua tatuagem.
A sua primeira tatuagem foi:
Offshore on the American Angler
Bob's Sporting Goods 1.5 Dayer - Taken from the American Angler Website
Yeah, it was a tough trip and it was not because of a lack of effort by Brian and the Crew. We caught fish when they were around. The problem was there were no familiar faces on the machines. Where did those schools go after we saw the Salas Charter kick the "you know what " out of the Tuna. Even though fishing sucked, we still had a good time. It was nice to be back on the Offshore Grounds with my buds.
I will have to say Brian and the Crew never gave up looking for schools. The stops got better as the day went on but we never really got into a ripper stop. Jig Strikes here and there, with one Quad JigStrike toward the end of the day.
Jessie on the Truline Newell Combo. Worth a second look. That Bluefin was smoking the reel where the drags were slipping and the 20 lb Spectra combo was flying off the reel. Jessie did a great job on the Bluefin and landed the Jackpot for the trip.
Check out the YouTube Video - Thanks Mike Sakasegawa
Sorry I did not have any more pictures to post. After pulling 2 hooks and landing my only Albert, taking pictures was not on the top of the list for the day. My Bad.
Salas 2.5 Day Charter - The Boat was plugged with Tuna Fish and the group had a great trip. "We had great fishing where we caught fish everyday. Bluefin and Albacore. - Matt Salas"
Let the Kids Have Fun - With the boat plugged with Tuna, Brian asked the Group if it was OK if the Kids could get a whack at the tuna . They all said Yes. Kiyohara got on the tank and the Crew went at it on the 100 lb and on the hand line. Check out the great shots - Commersh Style.
Thanks for the Money Shots Brian. We look forward to many more fishing trips on the American Angler.
And no matter who asks you, I did not Break Dance when I was in Jr High School. Don't believe the Hype!!!!
Entender para atender
Olá amantes da arte!
Entender para atender! Esse é o conceito mais apropriado quando se usa o marketing como ferramenta a fim de desenvolver qualquer negócio. Entender as reais necessidades de consumo das pessoas, e criar soluções práticas e inteligentes para atender esses anseios.
Certamente quando falamos em marketing, devemos estar atentos para outras centenas de conceitos e ferramentas que nos ajudarão a vencer a concorrência! Vocês sabem o que significam os 4P´s do marketing? Pois bem. Darei ênfase a isso. Os 4 P´s, nada mais são do que o estudo: Preço, Praça, Produto e Promoção de qualquer produto ou serviço disponível no mercado. Eles são uma importante ferramenta para o bom desenvolvimento de qualquer plano de negócio vencedor!
Em se falando de tatuagens, não podia ser diferente.
A variável preço, a meu ver, é uma das mais complexas. Não existe uma regra para “preços” de tatuagem. Uma tatuagem no norte pode ser R$500,00 e a mesma arte no sul pode chegar a R$2.000,00. O que eu gostaria que as pessoas entendessem é que essa variável é muito subjetiva. Sempre que se fala em arte de um modo geral, o que determina o preço são fatores como: Quanto tempo o profissional está no mercado, seu profissionalismo, suas credenciais e cursos, sua fama, seu carisma, sua disponibilidade, a forma como trata o cliente, etc...
Ao falarmos da “Praça”, estamos nos referindo especificamente ao ponto onde iremos atuar! Bem, não gosto de enxergar isso como um problema, pois aprendi que os melhores artistas serão sempre os melhores, independente de onde ele faça sua arte! Muitos tatuadores, por exemplo, tatuam em casa e são excelentes profissionais. Assim como existem outros que não dispensam uma loja bem localizada, num bairro onde se tenha comércio, escolas, faculdades, bancos, farmácias, mercados, etc...Em fim, um bom ponto ajuda, mas o profissional grita a diferença.
O produto é o “encanto”. É o que esperamos num final de uma sessão de horas de trabalho! Uma tatuagem bem feita traz felicidade, confiança, melhora a auto-estima e o que é melhor: Traz mais clientes. Temos o produto (que é a arte em si, tatuada na pele, assim como o piercing) e temos também o serviço (que é algo intangível, ou seja, algo que não podemos tocar, é simplesmente perceptível).
Não existe receita para uma boa tatuagem. É necessário harmonia! Harmonia entre as idéias do profissional e os anseios do cliente. Tratar o cliente bem, ter uma boa conversa antes do início dos procedimentos e captar ao máximo suas vibrações, certamente vai fazer com que o produto final supere as suas expectativas! O sorriso do cliente no final é sempre a melhor parte!
E por fim, a promoção ou aspectos promocionais devem ser levados em conta. Isso ajuda a divulgar o artista, e enriquece o seu trabalho. As promoções podem ser criativas e inovadoras. Isso ajuda a roupagem do negócio e atraí clientes. Exemplos: recebimento de cartões de crédito como forma de pagamento, cartão de fidelidade, fotografias para o site, sorteio de tattoo´s e piercings, etc... É onde podemos brincar com as possibilidades gerando receita para o profissional e satisfação ao cliente.
Rodrigo Carvalho - Salvador